“Operação Trovoada” resulta na detenção de pessoas, apreensão de armas e dinheiro

10/07/2017 01:01 - Modificado em 10/07/2017 01:01

A “Operação Trovoada” realizada pelas Policia Judiciaria, Policia Nacional e Ministério Publico na passada quinta-feira, na cidade da Praia, culminou na detenção de vinte pessoas e na apreensão de armas, dinheiro e diversos objectos.

 O bairro de Tira Chapéu, Meio de Achada de Santo António, Terra Branca, e Fundo Cobon  foram passados “a pente fino” numa mega operação realizada em conjunto com a Policia Nacional, Policia Judiciaria e Ministério Publico.

A detenção de vinte indivíduos suspeitos de terem cometido diferentes crimes foi realizada na sequência de duas dezenas de mandados de detenção e de busca emitidos  pelo Tribunal da Praia .

Para além da detenção dos indivíduos visados  a operação “trovoada” que envolveu 121 agentes, dos quais 116 efectivos da PN, 12 da PJ, incluindo 4 procuradores da Comarca da Praia conseguiu apreender várias de armas de fogo e armass branca, dinheiro, telemóveis, tacos de cannabis, catanas, relógios entre vários outros objectos.

O comandante José Lima destaca a organização da operação e a motivação dos seus agentes, como o ponto principal que resultou no sucesso da operação conjunta.

 

  1. caboverdiano

    Muito bonito!
    Mal entraram na esquadra, logo foram soltos para a rua, como se podia ver nas imagens da TCV.
    Logo no dia seguinte, a professora foi atacada e a policia fez o trabalho à sua medida,pq melhor não sabe.
    Tanto aparato para enganar os incautos!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.