Lúcio Antunes acredita num resultado positivo diante dos Camarões

12/10/2012 01:43 - Modificado em 12/10/2012 01:43
| Comentários fechados em Lúcio Antunes acredita num resultado positivo diante dos Camarões

A selecção de futebol de Cabo Verde iniciou no Estádio da Várzea a segunda fase dos trabalhos de preparação para os Camarões, no jogo da 2ª mão da última eliminatória de acesso à CAN 2013. Para já o seleccionador, Lúcio Antunes, acredita num bom resultado dos Tubarões Azuis, porque o conjunto tem trabalhado para fazer uma boa figura diante da selecção camaronesa.

 

Depois de realizar um estágio de dois dias na Academia do Sporting, em Portugal, a comitiva da selecção de Cabo Verde chegou ao país para concluir o período de estágio. Isto porque os Tubarões Azuis realizaram uma sessão de treino esta quinta-feira no Estádio da Várzea.

Para esta sexta-feira está agendada um último treino em solo cabo-verdiano, antes da partida para Yaoundé, capital dos Camarões. Segundo o seleccionador Lúcio Antunes no seio dos 21 convocados reina um clima de confiança e responsabilidade.

Lúcio Antunes diz acreditar num bom resultado dos Tubarões Azuis frente aos Camarões, dado que “a equipa tem trabalhado em conjunto para que possamos fazer uma boa figura diante de um adversário considerado de respeito, mas que não impõe qualquer receio aos atletas cabo-verdianos, porque acreditamos levar uma vantagem confortável para o jogo da segunda mão”.

O jogo da 2ª mão da última eliminatória de acesso a CAN 2013 acontece no domingo no Stade Ahmadou Ahidjo, quando forem 13 horas em Cabo Verde. A partida será apitada por uma equipa de arbitragem do Egipto, com Greisha Gihed a assumir o papel de árbitro central. Recorde-se que os Tubarões Azuis venceram por 2-0 no primeiro jogo e estão a 90 minutos de fazerem história, caso consigam o apuramento.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.