CVTelecom oferece materiais escolares e sala multimédia

12/10/2012 01:28 - Modificado em 12/10/2012 01:29
| Comentários fechados em CVTelecom oferece materiais escolares e sala multimédia

Para assinalar o arranque no ano letivo 2012/2013 a CVTelecom tem materializado um conjunto de acções que visam acima de tudo melhorar as condições de ensino dos alunos com menos recursos financeiros.

 

Depois de entregar kits escolares para alunos um pouco por todo o país, e de ter oferecido salas multimédias a escolas de Ensino Básico (uma na ilha da Boa Vista e outra na Ilha de São Nicolau), desta feita será a vez da Escola de Santana, concelho de Ribeira Grande de Santiago receber a sua aguardada sala multimédia. Com este gesto, a CVTelecom quer dar o seu contributo para o combate à info exclusão no seio dos estudantes, e reduzir as desigualdades sociais que se verificam nos bairros mais pobres e nas zonas rurais.

 

Juntamente com esta entrega a Empresa irá oferecer 110 kits escolares aos alunos mais carenciados dos Polos Educativos de Chã D’igreja, Santana, São Matinho Grande, Cidade Velha e Pico Leão.

 

A cerimónia de entrega dos Kits e da sala multimédia terá lugar amanhã, Sexta-feira, 12 de Outubro às 10h, na Escola de Santana, pertencente ao Polo Educativo de Santana, Concelho da Ribeira Grande Santiago (Cidade Velha).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.