Fogo: Jovem de 22 anos  morre após agressão física

5/07/2017 04:17 - Modificado em 5/07/2017 04:17
| Comentários fechados em Fogo: Jovem de 22 anos  morre após agressão física

Keven António de Pina Silva, de 22 anos foi agredido no passado fim-de-semana na zona de Ponta Verde, ilha do Fogo. O jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos tendo falecido na tarde de segunda-feira, 03. Tudo terá sido desencadeado na sequência de um desentendimento entre o pai da vítima e o agressor de 24 anos.

A vítima que juntamente com o pai  foram agredidos na sequência de um desentendimento com o agressor de 24 anos, foi socorrida e conduzida ao hospital mas acabou por não resistir aso ferimentos e morreu. Quanto ao pai, este sofreu ferimentos ligeiros e já se encontra a recuperar.

A Policia Nacional veio a deter o agressor fora de flagrante delito. Como se não bastasse a suspeita de homicídio, o agressor de 24 anos foi surpreendido na posse de estupefaciente.

Uma vez entregue as instâncias judiciais o jovem deverá explicar os meandros da agressão e a proveniência da droga encontrada na sua posse.

O corpo da vitima de 23 anos aguarda resultados da autopsia para ser entregue aos familiares para a  realização do funeral.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.