BAC garante segurança nas escolas

12/10/2012 01:19 - Modificado em 12/10/2012 01:19

Durante a semana de 1 de Outubro á 8 de Outubro, os “ninjas” abordaram e revistaram na via pública 289 indivíduos. Quarenta e sete sujeitos foram conduzidos ao Comando da Polícia Nacional para identificação. Mas o destaque dos trabalhos da Brigada Anti-Crime vai para a patrulha diária que é efectuada nas escolas.

 

Ainda no quadro dos trabalhos foi detido uma pessoa indiciada do crime de ofensas à integridade física.. Por outro lado fez-se a condução de oito indivíduos para averiguações na BIC, devido as suspeitas de ligação á práticas ilícitas na ilha de São Vicente.

No âmbito das apreensões foram confiscadas duas facas e as 13 porções de marijuanas encontradas na posse de um cidadão. A Brigada Anti-Crime respondeu a 13 solicitações para resolver problemas em diversos bairros da ilha de São Vicente. De realçar que a BAC deu início as patrulhas diárias nas imediações das escolas de São Vicente. Pelo que todos os dias partem da unidade por volta das 17 horas e percorrem todas as escolas da ilha para garantir a segurança dos alunos no horário de saída.

 

  1. Porquê tanto protagonismo Sr. Comandante desta brigada que já nem se ouve falar, será que o sr. quer subir nesta polícia a todo o custo. Basta deste procedimento, a única polícia que sei e que vejo constantemente nas escolas a abordar e a correr gatunos das portas das escolas é o Corpo de Intervenção, porquê Sr. comandantinho, porquê nã o dá a Deus o que é de Deus e o que é de César a César, vergonha………………

  2. Bom trabalho, colegas continuem com toda a força e determinação, não vamos dar-lhes tréguas.

  3. Traquine

    A policia de SVicente em geral tem feito um bom trabalho na ilha.
    Devemos ver o polícia como um amigo e defensor dos ciadadãos.
    Força polícias rapazes e raparigas, os sanvicentos estão satisfeitos com o vosso trabalho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.