Quatro  indivíduos tentaram  roubar caixa 24 na Praia

29/06/2017 05:14 - Modificado em 29/06/2017 05:14

Quatro  indivíduos tentaram  na madrugada da passada terça-feira, 26, assaltar o ATM do Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais na cidade da Praia. Contudo, não conseguiram concretizar o objectivo graças ao funcionário que fazia segurança do edifício.

Os assaltantes continuam a não dar tréguas às pessoas, residências, estabelecimentos comerciais, Bancos, ATM na cidade da Praia.

A Caixa 24 instalada no Instituto Superior de Ciências Jurídicas na cidade da Praia foi alvo de assalto na madrugada da passada terça-feira, 26. Segundo informações recolhidas, foram quatro os indivíduos que tentaram subtrair dinheiro do ATM.

Entretanto, apesar de terem desligado o sistema de segurança, falharam na tentativa tendo conseguido fugir do local. O caso já está sob a alçada das autoridades policiais. Os alunos dessa instituição disseram ao NN que apesar do edifício se mostrar seguro, já se registaram algumas tentativas de assalto à caixa.

  1. Osvaldo Bacan

    Os sucessivos governos não tem sabido lidar com este crescente fenómeno social, tanto a nível da prevenção nem a nível do combate. A nossa criminalidade evoluiu para níveis alarmantes comparáveis ao Brasil, no entanto as nossas forças policiais ainda mantem a abordagem clássica, o que é comparável a um exército clássico a combater guerrilhas. As forças de ordem tem de sair dos seus carros e dos seus gabinetes e caçar os delinquentes, com tudo o que tem na mão. Se são menores com armas de fogo, devem ser baleados, se fazem gangs devem ser desmantelados. Se o governo não consegue lidar com um grupinho de delinquentes e que agora andam armados, deve autorizar os civis ao porte de armas também.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.