Saída de António Monteiro da presidência da UCID é ficção

11/10/2012 00:06 - Modificado em 11/10/2012 00:08

O jornal asemana avança com a noticia que “A União Cabo-Verdiana, Independente e Democrática (UCID) pode vir a enfrentar uma crise de liderança com o anunciado abandono, por parte de António Monteiro, do cargo de presidente daquele partido”.

 

Mas, para dirigentes da UCID contactados pelo NN “a saída de António Monteiro da presidência da UCID é ficção política” Adianta que “ Monteiro está de férias e a ajudar a irmã num projecto de engenharia . Tenho falado com ele e nunca se referiu a esse assunto “.Por isso conclui que “ a saída de António Monteiro da presidência não se coloca .Tanto que ele sabe e a UCID sabem que não existe uma alternativa para um presidente que tem feito um bom trabalho “.

Este dirigente , que pede anonimato , considera “ que não existem motivos para a saída de Monteiro. A questão dos resultados eleitorais é ficção . Porque não especulam perante os maus resultados de Carlos Veiga e Jose Maria Neves nas ultimas eleições?

“Mas asemana online garante “Mas apesar do traquejo e capital político de António Monteiro, há quem defenda que a saída do actual líder democrata-cristão poderá estimular o crescimento, a renovação e a expansão da UCID a nível nacional e junto da diáspora.

  1. pedro moreira

    Nunca acreditei nesta saida de Monteiro. nao passou de um “fait-divers”.

  2. Traquine

    SEGUNDO FONTE SEGURA O SUBSTITUTO DO MONTEIRO SERA O JOSE DO ROSÁRO ( DJO PAPINHA).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.