Jorge Nogueira ” no caso da gestão danosa  que São Filipe foi alvo  os seus responsáveis vão ter de pagar”.  

14/06/2017 02:00 - Modificado em 14/06/2017 02:00
| Comentários fechados em Jorge Nogueira ” no caso da gestão danosa  que São Filipe foi alvo  os seus responsáveis vão ter de pagar”.  

 

Jorge Nogueira, Presidente da Câmara Municipal de São Felipe , Fogo , enquanto deputado do MpD  denunciou vários casos de “gestação danosa e corrupção”  na  câmara que hoje preside . E agora na qualidade  de presidente   disse que vai responsabilizar criminalmente os seus antecessores, Eugénio Veiga e Luís Pires, pelas “graves” situações de gestão dos bens do município”.

Nogueira considera que “Há situações graves e os responsáveis vão pagar”. E deixa outro aviso : “A  minha paciência é dos chineses, vou demonstrar, como demonstrei em outros casos, como aconteceu no anel rodoviária, que tenho razão “. Mas por enquanto o edil não divulga os casos que encontrou e que entende que constituem crime . Diz  que logo que tiver o levantamento completo  fará a entrega com  a respetiva queixa crime ao Ministério  Público.

Nogueira defende que  “ na democracia as instituições exigem que cada um cumpra com as suas obrigações. Por isso  mais dias, menos dias, a justiça funcionará  também  no caso da gestão danosa a que São Filipe foi alvo durante 24 anos e os seus responsáveis vão ter de pagar”.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.