Vozinha dá nome a Escola de Formação de Futebol

10/10/2012 08:57 - Modificado em 10/10/2012 08:57

O guarda-redes da selecção nacional, Vozinha vai dar o seu nome a Escola de Iniciação ao Futebol do Atlântico FC, de São Vicente. Vozinha que se sagrou campeão dos Infantis neste clube vai ser o padrinho da mais nova escola de formação na ilha de São Vicente.

 

A Escola de Iniciação ao Futebol do Atlântico FC, denominada “Escola de Futebol Vozinha” vai ser inaugurada no próximo sábado, 13. A escola de formação recebe o nome do seu padrinho, Vozinha, guarda-redes da selecção nacional. O jovem guarda-redes tem feito um excelente trabalho ao serviço do Progresso de Sambizanga, de Angola, facto que levou o seleccionador Lúcio Antunes a apostar no jogador como titular da baliza dos Tubarões Azuis.

A escola de formação será coordenada pelo treinador de futebol, Jailson Estevão “Mussul” e será frequentada por crianças do sexo masculino e feminino com idade compreendida entre os 6 e 13 anos. De realçar que Vozinha iniciou no futebol dos Infantis do Atlântico FC, clube onde sagrou-se campeão pelo Infantis na época 1999/00.

  1. Amilcar Matias salam

    parabens para vozinha e futebol de sao vicente sai a ganhar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.