BIC apreende duas pistolas 6.35

10/10/2012 08:50 - Modificado em 10/10/2012 08:50
| Comentários fechados em BIC apreende duas pistolas 6.35

A Brigada de Investigação Criminal apresentou o relatório sobre produtos recuperados durante a primeira semana do mês de Outubro. O destaque dos trabalhos da BIC vai para a apreensão de duas armas de fogo de calibre 6.35, das quais uma foi apreendida na posse de um estudante do ensino secundário.

 

Durante a semana de 1 de Outubro á 8 de Outubro, a BIC recuperou objectos que foram roubados em diferentes zonas da ilha de São Vicente. Foram recuperados 4 telemóveis, um par de colunas de computar, um leitor de DVD, um projector, um disco duro externo de 500 GB, um pen drive, duas camisas, um cartão SIM, uma escuta de mp5, três carregadores de portátil, um fio de ouro, um CD, dois cabos USB, três perfumes e 13 sabões.

Mas o destaque das diligências efectuadas pela Brigada Investigação Criminal vai para a apreensão de duas pistolas 6.35 e de 230 litros de gasóleo com proveniência de prática ilícita. O combustível foi apreendido na zona de Chã D´ Faneco depois que a BIC recebeu uma denúncia.

No âmbito de uma operação policial foi detido um indivíduo para efeito de averiguações. Por outro lado foram apreendidas uma catana, um X-acto, e recuperados alguns equipamentos de trabalho, como um carrinho de mão, uma rebarbadora e um alicate.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.