Post : TACV suspende voos internacionais  directos à partir de São Vicente

8/06/2017 02:00 - Modificado em 8/06/2017 11:54

Eu não comento este post do Xaze .Não vou porque um tava ta bem manda so nome obscena …Porra de TACV !!!!! Até com o pé na cova me lixa .  A ser verdade  fico à espera de uma resposta do Governo …. Antes de começa ta manda nome … obscena

Eduino Santos

 

Oh k  luta INGRÓT…

Acaba de me ser confirmado por alguém de direito e directamente implicado no sector, de que os TACV suspenderam este dia absolutamente todos os voos internacionais directos que tinham para São Vicente. Ou seja de agora em diante, os Mindelenses e demais crioulos desta Região, que começavam a se habituar a viajar directamente para o estrangeiro terão novamente que se submeter aos custos e gastos de uma paragem na Praia que para muitos representa um verdadeiro calvário, físico e financeiro. E uma vez na capital terão de comprar um 2º bilhete interno na Binter “CV” para regressarem a casa. Sim porque aparentemente ninguém se lembra que os crioulos destas ilhas têm outras residências que não na Capital. E a TAP, de olho vivo no melão, já começou a explorar esta situação de verdadeiro MONOPÓLIO de ligação directa a São Vicente, aumentando os seus preços e apertando as suas condições comerciais. Se juntarmos a isso o facto de que com a supressão da solicitação de vistos via Consulato PT/SV a favor da Praia, serão doravante duas viagens a mais (uma para o visto e outra para o voo em si) a serem feitas e custeadas pelos crioulos destas ilhas periféricas (sic) para viajarem ao estrangeiro. E nesse entretanto, alguns crioulos privilegiados, saem de casa como se de nada fosse, dão um pulinho até ao CCV, vão ao aeroporto e regressam a casa. E o pior é que aparentemente todo o mundo acha isso normal, e os que ousam levantar a questão são imediatamente destratados de menos caboverdeanos que os demais. Será mesmo assim? Não será ao contrário privilegiar sobremaneira uma parte bem especifica do nosso território?!! Não haverão certamente outras formas de Governação mais contundentes com a nossa realidade de país arquipelágico!!! Oh k luta INGRÓT! É caso para se dizer que de retrocesso em retrocesso, não sei onde estaremos nos próximos tempos…

  1. Badiu

    Pois nos badiu no tem voo tud dia.ESTATUTO ESPECIAL!!!!!!!!!!!!!

  2. Maria

    Já comprei um bilhete para viajar em Setembro – S.Vicente/Lisboa-Lisboa/S.Vicente. Nesse caso como já não haverá voo direto, quem vai pagar o percurso ida e volta S.Vicente/Praia? Muita gente já deverá ter comprado bilhete nestes voos diretos, ora suprimidos (caso seja verdade).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.