INPS :  as farmácias passam aviar  medicamentos aos benificiários mediante apresentação de uma credencial

8/06/2017 01:57 - Modificado em 8/06/2017 02:17

Comunicado

Tendo em conta os constrangimentos a nível da comunicação na Rede de Estado, que tem impedido o acesso ao sistema por parte das farmácias para verificação de direto dos benificiários para aviamento de medicamentos, a comissão executiva do INPS deliberou como medida adotada, provisoriamente, para se ultrapassar este constrangimento, a emissão de credenciais de assistência medica e medicamentosa á todos os benificiários com validade de 30 dias para apresentarem nas farmácias para aviarem os medicamentos prescritos.

Neste sentido, a Direção de Assistência na Doença vem informar que até a situação seja normalizada, todas as farmácias devem aviar os medicamentos aos benificiários do INPS mediante apresentação de uma credencial de assistência medica e medicamentosa emitidos pelos Balcões de Unidade de Previdência Social.

  1. NOZIS

    AFINAL O NOSI NÃO SERVE PARA NADA. A TELECOM ESTÁ A FAZER UM SERVIÇO DE CÃO E AINDA RECEBEM PRÉMIOS DE MELHOR EMPRESA. VÃO TODOS PARA AQUELA PARTE.

  2. Benvindo Pires

    imagina se um doente ir a um hospital as 12 horas da sexta feira só sai do hospital as 15 ou até as 18 horas, precisa dos medicamentos urgente que podem salvar a sua vida, só vai conseguir comprar os medicamentos na segunda feira, o que vai acontecer, e quem vai sumir as responsabilidades, é uma pouca vergonha de devem ser reparado, urgente

  3. Paulo Brito

    Uma autêntica palhaçada! Em pleno século XXI. Paxenxa

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.