Vozinha reforça o AEL Limassol do Chipre por duas épocas

7/06/2017 00:06 - Modificado em 7/06/2017 00:06
| Comentários fechados em Vozinha reforça o AEL Limassol do Chipre por duas épocas

O guarda-redes internacional cabo-verdiano de 31 anos, desvinculou-se por mútuo acordo com o Gil Vicente e prepara-se para assinar um contrato válido por duas épocas com a formação da primeira divisão do Chipre.

Após muita especulação em torno do futuro de Vozinha que ao longo da época vinha sendo apontado pela imprensa portuguesa como possível reforço do Boavista, Paços de Ferreira e também do Levante de Espanha, o internacional cabo-verdiano prepara-se agora para rumar em direcção de Chipre e, como fez saber a este Online, vai assinar por duas temporadas com os cipriotas.

O guarda-redes já representou a Selecção Nacional Cabo-verdiana por 35 vezes e está, neste momento, ao serviço da Selecção que prepara o embate frente ao Uganda, jogo agendado para 10 de Junho e que contará para a primeira jornada de qualificação do grupo L para o CAN 2019 que se realiza nos Camarões.

O internacional cabo-verdiano chegou ao Gil Vicente no Verão da época passada, proveniente do Zimbru da Moldávia e destacou-se nos “gilistas” na segunda liga portuguesa onde, ao longo da época desportiva, o primeiro em Portugal, mostrou os seus dotes na baliza parando oito penáltis e fez defesas decisivas que ajudaram a equipa a manter-se longe da zona de despromoção, tendo terminado a liga na 13ª posição com 56 pontos.

Na sua terceira aventura pela Europa, Vozinha vai encontrar na equipa que terminou a liga na quarta posição com 66 pontos, o capitão dos ‘Tubarões Azuis’ Marco Soares e o recém-chegado Kukula.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.