Derby empata na “Várzea” com o Sporting e mantém vivo o sonho de seguir em frente no Grupo C

5/06/2017 01:55 - Modificado em 5/06/2017 02:20
| Comentários fechados em Derby empata na “Várzea” com o Sporting e mantém vivo o sonho de seguir em frente no Grupo C

Na quarta jornada do Grupo C, o Derby teve uma deslocação difícil até à capital do país para defrontar os Leões da Praia e conseguiu um empate a uma bola, resultado este que mantém o Derby com esperanças ainda numa possível presença nas meias-finais da prova.

Com duas derrotas, uma vitória e um empate, os são-vicentinos partiram para a capital à procura de mais uma vitória para diminuírem a vantagem contra a dupla da frente composta pelos Leões da Praia e da Brava, conseguindo um ponto nesta luta apertada para as meias-finais do Campeonato Nacional.

O Sporting que tinha hipóteses de arrumar desde já as contas deste grupo e seguir em frente na prova, rugiu mais alto e inaugurou o marcador à passagem dos 34 minutos por intermédio do médio ala direito, camisola 19, Tey. Na segunda parte, aos 72 minutos, apareceu o abono de família do Derby neste nacional, o médio centro, camisola 6, Lizender, que igualou o marcador e carimbou o resultado final. De realçar que Lizender fez o único golo do triunfo dos azuis e brancos em casa frente à formação do Sal-Rei da Boavista.

Com este resultado, o Derby ainda sonha com uma eventual presença nas meias-finais, mas tudo fica agora mais difícil após a vitória do Sporting da Brava na Ilha do Boavista por 1-2, frente ao Sal-Rei que dilata a vantagem para 5 pontos sobre o Derby.

Jogos, resultados e classificação da quarta jornada do Grupo C:

Sporting da Praia 1-1 Derby

Sal-Rei 1-2 Sporting da Brava

Classificação:

1- Sporting da Praia 10 pontos; 2- Sporting da Brava 9 pontos; 3- Derby 4 pontos; 4- Sal-Rei 0

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.