Alberto Teixeira: “Nós fomos a equipa que teve oportunidades de estar na frente do grupo tal como o Mindelense”

5/06/2017 01:46 - Modificado em 5/06/2017 01:46
| Comentários fechados em Alberto Teixeira: “Nós fomos a equipa que teve oportunidades de estar na frente do grupo tal como o Mindelense”

O Paulense DC consentiu o terceiro empate neste Campeonato Nacional, comprometendo as contas para uma possível passagem às meias-finais da prova mas, para Alberto Teixeira, treinador dos “Diabos Vermelhos de As Pombas”, a sua equipa fez um bom jogo e peca por não ter feito mais neste nacional desperdiçando, por duas vezes, a hipótese de estar na frente do grupo com o Mindelense.

Empatar em casa do Mindelense no nacional é sempre um bom resultado para qualquer adversário que visita o “Adérito Sena” mas, para o Paulense DC, este resultado soube a pouco e deve assinalar o adeus à prova rainha do desporto em Cabo Verde. No entanto, para o treinador da equipa da Zona Norte de Santo Antão, os dois próximos jogos são para ganhar.

“O jogo foi bom, o Mindelense é uma equipa que nós conhecemos bem e com quem já tínhamos jogado na primeira jornada. Já sabíamos o seu estilo de jogo e conseguimos encaixar tudo, porque treinámos na base do seu jogo, dos movimentos dos seus jogadores e dos jogadores mais influentes que têm dentro do campo para tentarmos eliminar e tomar conta do jogo. Na parte defensiva ajustámos bem e saímos para o contra-ataque, conseguimos fazer o nosso jogo e tivemos oportunidades por duas vezes para marcar golo”, sublinha Alberto Teixeira.

Para o treinador dos “encarnados do Paul” os dois jogos que faltam são para vencer. “Nós fomos a equipa que teve oportunidades de estar na frente do grupo tal como o Mindelense, mas desperdiçámos por duas vezes. Mas pronto, agora é trabalhar e tentar alcançar dentro do grupo o nosso melhor segundo lugar”, concluiu Alberto Teixeira que vai receber, na próxima jornada, no estádio João Serra em Ponta do Sol, a equipa do Académico do Aeroporto do Sal, jogo este a contar para a quinta jornada do Grupo B.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.