Rui Alberto Leite: “Temos obrigação de fazer muito mais”

5/06/2017 01:22 - Modificado em 5/06/2017 01:22
| Comentários fechados em Rui Alberto Leite: “Temos obrigação de fazer muito mais”

O CS Mindelense cedeu os primeiros pontos neste Campeonato Nacional perante os seus adeptos frente ao Paulnense DC e, por isso, falhou a primeira oportunidade para carimbar, desde já, a passagem às meias-finais do Campeonato Nacional e, no fim da partida, Rui Alberto Leite mostrava-se agastado não só com a exibição da sua equipa ao longo do jogo, mas também pela actuação do árbitro da partida que, a seu ver, permitiu muito antijogo dos forasteiros.

Para Rui Alberto Leite, o jogo não foi bom, apontando que na primeira parte a sua equipa não esteve em bom pano. “A primeira parte foi má demais para mim. Não gostei da minha equipa e o árbitro permitiu muito antijogo na primeira parte, o que acabou por baixar o ritmo. A minha equipa não esteve bem. Na segunda parte melhorámos um pouco, criámos várias oportunidades, mas o árbitro permitiu muito antijogo”, afirma.

Questionado se a causa do empate se deveu à prestação da equipa de arbitragem ao longo do jogo, Rui Alberto Leite não tem dúvidas em apontar que a sua equipa deveria ter feito mais para poder vencer. “Não, não, não. Nada disso. Nós temos que fazer mais e uma equipa que quer ganhar dentro de casa perante os próprios adeptos que estavam aqui em massa para nos apoiar, tinha que fazer muito mais. A causa não foi a arbitragem, longe disso. Só disse que o árbitro permitiu muito antijogo, mas esta não é a causa, tínhamos que fazer mais e temos obrigação de fazer muito mais. O Paulense DC é uma boa equipa, deram boa réplica, mas nós temos obrigação de fazer mais, pelos objectivos que temos traçados”, sublinha o treinador dos “encarnados” do Mindelo.

Na próxima jornada, a equipa tem uma deslocação difícil a Santo Antão onde vai enfrentar a equipa da Académica do Porto Novo que venceu no Sal e, por isso, persegue os tetracampeões na liderança do grupo, mesmo com uma desvantagem de cinco pontos, o que leva Rui Alberto Leite a dizer que este grupo é forte e agora têm de ir ao Porto Novo buscar uma vitória, porque é este o pensamento do Mindelense para todos os jogos mas, para isso, têm de fazer muito mais. “Para ganharmos, temos de fazer muito mais do que isso. A equipa não pode ter a vaidade de pensar que já estamos nas meias-finais e que tudo já está claro. É mentira porque isso não existe no futebol e temos de fazer mais”, concluiu o treinador dos tetracampeões nacionais.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.