Aniversário F.C. Cantareira: A Casinha do Sal vence torneio

17/04/2012 07:46 - Modificado em 17/04/2012 07:48
| Comentários fechados em Aniversário F.C. Cantareira: A Casinha do Sal vence torneio

Em comemoração ao 25º aniversário o F.C. Cantareira organizou  um torneio relâmpago de futebol na categoria de  veteranos no Campo Bitim, onde participaram equipas da  Praia, do Sal e de Luxemburgo. Os veteranos do Sal ganharam o torneio. O torneio contou com a presença da Ministra do desporto e com o presidente da ARFSV.

A equipa da Casinha do Sal, veteranos do Sal foi a vencedora do torneio com duas vitórias . O organizador do torneio ficou em segundo lugar, os veteranos da Praia ficaram em terceiro e a equipa de Luxemburgo ficou em último lugar.

No final as equipas afirmaram   que o mais  importante foi  participar e homenagear a equipa de F.C. Cantareira que é uma grande equipa.

A Ministra do Desporto afirmou que “estes tipos de organizações desportivas valorizam muito o desporto cabo-verdiano. Deu os parabéns a equipa aniversariante e a equipa vencedora do torneio.”

O Presidente da equipa do F.C. Cantareira, Punês afirmou que “o torneio correu como era de se esperar e agradeço a participação de todas as equipas e a presença da Ministra do Desporto”.

O Noticias do Norte ofereceu o troféu fair –play   do torneio . Um gesto para prestar sentida saudade  a Graciano Santos  falecido dirigente do Canteira  que foi nosso colaborado  no jornal Noticias , editado na cidade do Mindelo  entre 1986 e 1995.

É de realçar que o Campo Bitim de Monte Sossego acolheu uma grande plateia onde o convívio e a amizade estiveram  acima de tudo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.