BIC apreende 230 litros de gasóleo em Chã D´Faneco

9/10/2012 08:48 - Modificado em 9/10/2012 08:48

A Brigada de Investigação deteve um indivíduo, suspeito de receptar combustível na ilha de São Vicente. Nessa operação policial, a BIC apreendeu 230 litros de gasóleo e está a realizar diligências para descobrir a proveniência desse combustível.

 

Na última semana, a Brigada Investigação apreendeu 230 litros de gasóleo, que suspeita terem sido roubados . O combustível foi apreendido na zona de Chã D´ Faneco depois que a BIC recebeu uma denúncia. No âmbito de uma operação policial foi detido um indivíduo para efeito de averiguações.

Os indícios encontrados pela Brigada Investigação Criminal indicam que o cidadão pode ser receptador de combustível furtado na ilha de São Vicente. Segundo o que apuramos, a BIC prossegue com a investigação, pelo que enviou uma participação sobre o caso ao Ministério Público para requerer um mandato de detenção.

Recorde-se que no mês de Junho, a BIC deteve sete indivíduos suspeitos de furtarem combustível nas instalações da Agropec. De realçar que a brigada de investigação tem dado atenção aos casos de furto de combustível registados na cidade do Mindelo.

A maior parte das vítimas são as pessoas que deixam as suas viaturas estacionadas a porta da residência. O módulo do crime tem trazido vários problemas aos proprietários dessas viaturas assaltadas. Já que em certos assaltos os larápios acabam por destruir os tanques de combustíveis deixando para trás avultados prejuízos.

  1. Kriol antente

    Eu se apanhar alguém a fazer-me isso, esse mesmo combustivel vai servir para queima-lo, ladrões.

  2. Kriol

    É gasolina, é bateria, é amortecedores, faróis, retrovisores, é tudo o que conseguirem levar. Mas de nada adianta a polícia fazer o seu trabalho, se o tribunal vai aplicar TIR e o cidadão arcar com o seu prejuízo. Quem tiver a sorte de flagrar um ladrão, faça a sua própria justiça. Olho por olho e dente por dente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.