TACV: Trabalhadores dizem-se “mais esclarecidos” quanto ao futuro e lamentam a diminuição da força laboral

31/05/2017 07:38 - Modificado em 31/05/2017 07:38
| Comentários fechados em TACV: Trabalhadores dizem-se “mais esclarecidos” quanto ao futuro e lamentam a diminuição da força laboral

Os trabalhadores dos TACV  afirmam  que estão mais esclarecidos em relação ao seu futuro. Luis Ramos, depois de um encontro com direcção da empresa TACV que está a reunir-se com todos os colaboradores para esclarecimentos, afirmou que  saiu mais esclarecido do encontro. Isto , porque  a direção da empresa revelou mais detalhes do que tem vindo a publico . Nomeadamente sobre os despedimentos que ficou  a saber que “ vai haver despedimentos , mas não em todos os sectores”. Também afirma que tiveram a garantia que que a empresa não vai desaparecer, mas sim a linha doméstica, porquanto, os voos internacionais vão continuar.

 

Apesar de esclarecidas e mais tranquilos  diz que . “  nunca vamos  ficar satisfeitos com tal decisão, tendo em conta que o que todos almejavam era a continuação desta companhia de bandeira para que a mesma pudesse fazer um “bom trabalho” para o país, mas  sem dar prejuízos ao Estado de Cabo Verde”.

No período de manhã o Concelho da Administração havia-se reunido com os pilotos, navegantes e cabine (PNC) e esta tarde, para além do pessoal das direcções de Manutenção, de Qualidade e de Operação de Voos, também serão ouvidos pessoal das direcções Comercial, a Financeira, a de Recursos Humanos e os da Informática e telecomunicações.

 

Fonte: inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.