Trabalhadores da Direcção Comercial temem ser despedidos

31/05/2017 07:33 - Modificado em 31/05/2017 07:33
| Comentários fechados em Trabalhadores da Direcção Comercial temem ser despedidos

Os trabalhadores da direcção comercial dos TACV temem ser despidos na sequencia do processo de restruturação em curso. Isto, porque no seu entender a BINTER  já tem a sua direcção comercial Por isso, admitem que o cenário mais provável é o despedimento do pessoal desta direcção, mas que, no entanto, vão aguardar para ouvirem o que o Conselho da Administração vai dizer no encontro

 

O pessoal da direcção Comercial, admitiu à imprensa momentos antes de entrar para o encontro, que a sua situação é “mais complicada” em relação às outras direcções, isto porque, segundo explicaram, a empresa que vai integrar  TACV já tem a sua Direcção Comercial.

Por seu turno Margarida Mota, da Direcção Financeira, avançou à imprensa no final da reunião que a redução do pessoal e reestruturação são alguns dos cenários que lhes foram ditos durante a reunião.

No que concerne à reestruturação na qual vão integrar a TACV internacional, salientou que o Conselho de Administração não adiantou como vai ser e quantos vão integrar, indicando apenas que  estão a estudar com os parceiros estratégicos.

A mesma fonte assegurou que os responsáveis da TACV disseram que em caso de despedimento e indemnização vão basear na lei, ou seja, todos os direitos dos trabalhadores serão salvaguardados sem avançarem os “detalhes”.

Já o Conselho de Administração  prometeu  que vai “falar ao seu tempo com a comunicação social”.

Fonte: Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.