Acidente de viação Santa Catarina: Segunda vítima morre no HAN

30/05/2017 04:44 - Modificado em 30/05/2017 04:44
| Comentários fechados em Acidente de viação Santa Catarina: Segunda vítima morre no HAN

O acidente que ocorreu no final da tarde de domingo, 28, em Santa Catarina, interior da ilha de Santiago envolvendo uma viatura de caixa aberta, fez mais uma vítima mortal. O jovem foi socorrido e depois transferido para o Hospital Central da Praia com ferimentos graves e acabou por não resistir, tendo falecido. Trata-se da segunda vítima mortal.

A carrinha de caixa aberta “Galucho” percorria a estrada de acesso à Ribeira da Barca quando embateu numa rocha e, capotando, projectou as vítimas para fora da viatura. A viatura transportava nove pessoas incluindo duas crianças.

Luís Lopes que residia em Achada Lém, Assomada, teve morte imediata enquanto que as outras vítimas foram transportadas para o Hospital Regional Santiago Norte.

Um outro jovem que se apresentava em estado mais grave foi evacuado para o Hospital Central da Praia mas acabou por não resistir, tendo falecido no Hospital Agostinho Neto onde se encontrava sob cuidados intensivos.

Os outros feridos continuam internados. As causas do acidente continuam ainda por apurar.

Ainda na noite de sábado, em Santa Cruz, registou-se um outro acidente que também resultou numa vítima mortal, um indivíduo de cinquenta anos, e cinco feridos. O acidente envolveu três viaturas. As vítimas encontravam-se sentadas à berma da estrada quando uma das viaturas se despistou tendo atingido as pessoas.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.