Vila Nova : Homem baleado com dois tiros fica ferido

9/10/2012 08:26 - Modificado em 9/10/2012 08:26

O NN apurou que um homem foi baleado ,neste fim-de-semana, na zona de Vila Nova. Dos disparos feitos por um indivíduo,ainda, desconhecido, acertaram o cidadão na região lateral do ombro direito. A vítima foi internada nos serviços de Traumatologia, mas encontra-se fora de perigo.

 

Um homem, de 33 anos, foi baleado nas imediações do Centro de Apoio aos Doentes Mentais, na zona de Vila Nova. António Brito, conhecido por “Toi D´ Ninicha” estava na companhia de dois amigos, quando surgiram dois indivíduos, um quais estava munido de uma pistola. O portador da arma efectuou quatro disparos, mas apenas dois projécteis acertaram na vítima.

Segundo António Brito “a situação ocorreu ,na madrugada de domingo, numa altura que estávamos deitados numa pracinha, nas traseiras do local que acolhe os doentes mentais. De repente surgiram dois indivíduos e um deles munido de uma arma de fogo que fez quatro disparos e dois acertaram-me no ombro”.

A vítima foi socorrida pelos dois amigos que o conduziram ao Banco de Urgência do Hospital Baptista de Sousa. António Brito foi internado nos serviços de Traumatologia e segundo o diagnóstico médico “o paciente sofreu fractura do úmero proximal direito provocado por uma arma de fogo. O seu estado de saúde é estável, pelo que não corre perigo ,já que não possui qualquer projéctil no corpo”.

O caso está sob alçada da Polícia Judiciária que irá fazer diligências para encontrar os autores do ataque. Por seu lado António Brito assegura que “espero que caso a PJ consiga identificar o agressor e que se faça justiça porque estou perplexo com o que me aconteceu”.

  1. Nilza Duarte

    os tempos de sossego, paz de espirito e tranquilidade de outrora parecem ter acabado, como cidadã so me resta ter esperança e acreditar num amanha melhor para todos

  2. atento

    Oh jornalista, atenção a esse título. Se o homem foi baleado, é claro que ficou ferido.

  3. Criol

    Lol baleado e ficou ferido sim …. Qual é k problema ??? El podia ter sid baleod e morre !!!!!! Cuidod q bsot comentarios iss sim

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.