Lúcio Antunes enaltece potencialidades de Pek´s

8/10/2012 07:03 - Modificado em 8/10/2012 07:03
| Comentários fechados em Lúcio Antunes enaltece potencialidades de Pek´s

O seleccionador de Cabo Verde, Lúcio Antunes enalteceu as potencialidades do jovem promessa do futebol cabo-verdiano, Pek´s. O central de 19 anos vai representar pela primeira vez os Tubarões Azuis, pelo que o seleccionador acredita que o jovem, com essa idade possa vir a fazer história.

 

A selecção de Cabo Verde partiu neste domingo para Portugal, onde irá realizar um período de estágio antes de defrontar os Camarões, no jogo da 2ª mão da última eliminatória de acesso à CAN 2013. A selecção nacional irá realizar treinos de preparação na Academia do Sporting Clube de Portugal, antes de seguir viagem para Youndé, capital dos Camarões.

Lúcio Antunes, seleccionador nacional fez uma antevisão do jogo do dia 14 ressalvando a capacidade técnica dos jogadores convocados para o embate decisivo que poderá ditar a passagem a fase final da CAN 2013. Por outro lado afirmou que a equipa irá defender bem quando não tiver bola em seu poder, mas que quando lhe tiver nos pés irão atacar a baliza adversária para poderem levar de vencida a selecção dos Camarões.

Mas o destaque da intervenção de Lúcio Antunes direccionou-se para a convocatória, do central do Gil Vicente, Pek´s de 19 anos. De acordo com o seleccionador “o Pek´s vai se estrear na selecção, porque como jogador tem muitas potencialidades. É um miúdo que está a ser seguido há muito tempo, pelo que com essa idade pode vir a fazer história. E para o próximo jogo vai substituir o lesionado, Guy Ramos porque sabemos que ele joga bem na sua posição”.

Lúcio Antunes diz que a integração do jogador na convocatória será fundamental, por isso espera que os outros jogadores colaboram nessa integração do jovem promessa. Pois segundo o seleccionador “ ele é um jogador que merece toda a confiança do grupo dos convocados”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.