Nelito: “jogamos frente à melhor equipa de Cabo Verde”

29/05/2017 05:07 - Modificado em 29/05/2017 05:07
| Comentários fechados em Nelito: “jogamos frente à melhor equipa de Cabo Verde”

O Académico do Sal saiu derrotado do jogo frente ao Mindelense por 2-0, resultado este que complicou as contas da equipa salense no grupo B, que vê os tetracampeões nacionais a disporem de uma vantagem de sete pontos na liderança e, para o treinador dos campeões regionais do Sal, a estratégia passa agora por tentar ser o melhor segundo classificado de todos os grupos.  

A vida ficou difícil neste grupo para todas as equipas à excepção, claro, do Mindelense que segue tranquilamente o seu caminho. Nelito, treinador do “Cadems”, após o último apito do árbitro foguense, Henrique Pina, no jogo, destacou a força do adversário que teve pela frente e ainda sonha com uma possível passagem às meias-finais por via do segundo lugar. “Dar os parabéns ao Mindelense porque foi um justo vencedor. Já sabíamos como o Mindelense jogava e sofremos um golo no início do jogo. Na segunda parte, foi correr atrás do prejuízo e tivemos uma expulsão e ficou mais difícil”, afirma o treinador da equipa do Aeroporto do Sal.

“Falando da nossa situação, temos de ganhar os próximos jogos, tentar o máximo de pontos possíveis para tentarmos apanhar o segundo melhor classificado”, afiançou Nelito quando abordado sobre o caminho a seguir após este desaire fora de portas.

Para o treinador, o Mindelense foi a melhor equipa no terreno de jogo e de Cabo Verde e isso traduz-se no resultado final. “Sim, eles tiveram oportunidades com um homem a mais e jogámos frente à melhor equipa de Cabo Verde. Não jogámos frente a uma qualquer equipa, mas a melhor de Cabo Verde”, concluiu Nelito, líder da equipa salense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.