Gracelino Barbosa: “O próximo passo é continuar a trabalhar, a treinar e a dar o meu melhor”

29/05/2017 04:55 - Modificado em 29/05/2017 04:55
| Comentários fechados em Gracelino Barbosa: “O próximo passo é continuar a trabalhar, a treinar e a dar o meu melhor”

Gracelino Barbosa, o atleta paralímpico que conquistou 3 medalhas de ouro durante o campeonato do Mundo INAS em Banguecoque, prepara-se para o Campeonato Mundial.

 

A chegada do atleta paralímpico a Cabo Verde foi assinalada com muita festa e alegria, o que para ele é um motivo de orgulho.

“Com a minha vinda a Cabo Verde e ter encontrado muitas pessoas no aeroporto, foi um motivo de orgulho e uma grande surpresa, pois não estava à espera e são esses gestos que nos motivam para as próximas conquistas”, disse Garcelino Barbosa.

Relativamente à atribuição do passaporte diplomático, Gracelino Barbosa afirma ter ficado feliz e realça que “um passaporte diplomático acaba por nos facilitar a vida. Agora, é trabalhar para que não aconteça nenhum problema para poder levar o nome do nosso país sempre bem”.

De momento, o atleta paralímpico prepara-se para dar o seu melhor nas próximas competições que iniciaram este fim-de-semana.

“O próximo passo é continuar a trabalhar, treinar e dar o meu melhor para a próxima competição que iniciou este fim-de-semana, em Fátima, e espero acumular o maior número de pontos possíveis para poder estar na primeira divisão do campeonato de Portugal” e acrescenta que “no Campeonato Mundial IPC onde só vou fazer uma prova, os 400 livres, que escolhi para participar, porque não há provas que eu domino, as barreiras”, considera.

Para concluir, Gracelino Barbosa diz que as responsabilidades continuam sempre e, usando o passaporte diplomático, temos de ter mais atenção. “Vou continuar a fazer o que quero e o que eu gosto e o mais importante é levar Cabo Verde mais além, fazendo com que o nome do nosso país apareça nas grandes elites a nível mundial”, frisa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.