Rui Alberto Leite: “não vamos abrandar”

29/05/2017 03:44 - Modificado em 29/05/2017 04:46
| Comentários fechados em Rui Alberto Leite: “não vamos abrandar”

O CS Mindelense segue tranquilamente na liderança do grupo B, graças a uma vitória folgada frente ao Académico do Sal por 2-0 e beneficiou do empate a duas bolas entre o Paulense DC e a Académica PN para cavar um fosso de sete pontos entre as três equipas deste grupo e, na ressaca do jogo, o treinador encarnado enaltece o trabalho feito pela sua equipa e quer manter a boa forma e, por isso, já olha para o confronto da quarta jornada frente ao Paulense DC, também em casa.

No final da partida frente à equipa que viajou do Sal, Rui Alberto Leite era um homem muito satisfeito pelo trabalho feito pelos seus pupilos ao longo dos 90 minutos de jogo, adicionando a isso o facto de que no outro jogo do grupo, se registou um empate a duas bolas. Contas feitas, sete pontos é o número que separa a sua equipa do trio.

A segunda vitória consecutiva em casa foi saborosa, mas o treinador afirma que ainda nada está decidido porque tem duas mãos, mas que quer fazer da sua casa uma fortaleza. “A equipa esteve muito bem hoje na primeira parte, marcamos um golo e depois fomos um pouco ao ritmo do adversário que estava com bloco baixo, a baixar o ritmo de jogo, com um pouco de antijogo. Mas, na segunda parte, entrámos muito bem e acabámos por marcar o segundo golo e acho que poderíamos ter marcado uns três ou quatro, mas o resultado foi bom e a equipa esteve muito bem hoje”, sublinha o treinador encarnado.

Sobre o jogo com o Paulense DC, também ele em casa, o treinador encarnado aponta que vai ser um jogo difícil frente a uma boa equipa mas que a sua equipa quer ganhar. Mesmo com uma vantagem de sete pontos na liderança do grupo, Rui Alberto Leite não quer euforias e diz que “nós não vamos abrandar. O meu trabalho é isso aí, não vou deixar os meus jogadores desmotivarem-se porque estamos com sete pontos a mais que os adversários. Nós temos um objectivo traçado, estamos focados nele e cada dia vamos trabalhando mais para melhorar, porque a equipa ainda tem margem de progressão e vamos trabalhar em cima disso para irmos melhorando de dia para dia”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.