“mulher Ninja” reforça BAC

8/10/2012 06:55 - Modificado em 8/10/2012 06:55

A Brigada Anti-Crime, na ilha de São Vicente, passa a contar com o apoio de uma agente policial, para revistar mulheres durante as operações dessa incorporação policial. Na sua estreia, a nova integrante da BAC revistou as mulheres que se prostituem na Av. 5 Julho.

 

Trajada ao estilo dos “ninjas”, a “mulher ninja” passará a revistar as mulheres, suspeitas de praticarem delitos na via pública. Na sua estreia a nova integrante da Brigada Anti-Crime deu início ao seu trabalho na Av. 5 Julho, onde colocou contra a parede as mulheres que permanecem nessa área para darem “o seu expediente”. E a “mulher ninja” estreou-se da melhor forma ao apreender um taco de estupefacientes, que estava na posse de uma dessas prostitutas”.

Mas a actuação da nova integrante dos “ninjas”, não se ficou apenas pela Av. 5 Julho, a agente policial fez revistas nos bairros onde a BAC incidiu o seu trabalho. Segundo o que apuramos “a intenção é que ela fique a trabalhar com a Brigada Anti-Crime. Pelo que a nova agente vai passar por um processo de integração e de forma moderada vai participar nas operações da brigada”.

 

  1. Sandra Fernandes dos

    Acho esta ideia interessante e boa, porém penso que essa mulher deveria ser bem protegida e não se identificar.

  2. pedro moreira

    oh prof. bô da um flash du caraças.
    e …Linda, atenta ka tchal passá. foi um descuido?deixa para la. 1abç.

  3. Morais

    Bad Girl sem medo vai-te a eles e a elas, pawer la Girl

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.