Natalino Cardoso Moreno de 18 anos morreu no desabamento do prédio na Fazenda

24/05/2017 16:06 - Modificado em 24/05/2017 16:06
| Comentários fechados em Natalino Cardoso Moreno de 18 anos morreu no desabamento do prédio na Fazenda

Um jovem morreu na manhã desta quarta-feira, 24 ,na sequência do desabamento de um prédio na zona de Fazenda, cidade da Praia. A vítima de 18 anos residia na zona de Alto da Glória. As informações colhidas dão conta que seis pessoas do sexo masculino encontravam-se a trabalhar neste prédio de segundo andar retirando uma laje. Cinco das vítimas encontram-se internadas no Hospital Agostinho Neto.
As autoridades sanitárias confirmaram a morte de um jovem que se chamava Natalino Cardoso Semedo de 18 anos, morador no bairro de Alto da Gloria. O jovem não resistiu aos ferimentos causados pelos escombros.
O comandante dos Bombeiros da Praia confirmou que havia seis pessoas no prédio e que todas deram entrada no Hospital Agostinho Neto “ com ferimentos que requerem algum cuidado médico.” Celestino assegura que já foram tomadas todas as medidas de segurança para retirar o perigo eminente. Os moradores das residências ao lado foram evacuados para facilitar o trabalho e remoção dos escombros
.
O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã quando os operários retiravam a laje que desabou sobre os mesmos. Testemunhas oculares adiantaram ao NN que havia vários dias que os trabalhadores tentavam retirar a laje e ao mesmo tempo faziam outros trabalhos de recuperação.
Segundo informações apuradas a construção era antiga com mais de trinta anos e já dava sinais de perigo. “Era velho e não respeitava as regras de segurança”, desabafa uma vizinha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.