Fazenda: Um morto e cinco feridos é resultado provisório de acidente de trabalho

24/05/2017 14:27 - Modificado em 24/05/2017 14:27
| Comentários fechados em Fazenda: Um morto e cinco feridos é resultado provisório de acidente de trabalho

Uma residência de um segundo andar na zona da Fazenda ,que se encontrava em obras, caiu sobre trabalhadores na manhã desta quarta-feira, 24. A tragedia acontecu por volta das 10 horas. Testemunhas oculares dizem que la dentro se encontravam seis trabalhadores, mas há indícios de haver outras pessoas debaixo do escombro. O hospital Agostinho Neto já confirmou um morto e cinco feridos.
O acidente de trabalho aconteceu na zona da Fazenda, cidade da Praia, e segundo informações, os operários estavam a trabalhar no primeiro e segundo andar. Não se sabe exatamente quantas operários se encontravam no local.
Liliana que trabalha juntos ao local que diz ter ouvido o estrondo afirma que pelo menos seis pessoas trabalhavam de forma fixa no local mas que no entanto costumava haver outras pessoas. A mesma diz que dois dos trabalhadores conseguiram sair ilesos.
No momento da reportagem presenciamos duas pessoas a serem retiradas com vida debaixo dos escombros, contudo em estado grave. Por ora as informações são escassas não estão confirmado o número de vítimas. O Hospital Agostinho Neto confirmou aos jornalistas registo de um morto.
As autoridades ainda encontram se no local na tentativa de identificar outras vítimas debaixo dos escombros.
Em actualizaçao

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.