CM Porto Novo apoia idoso vítima de um incêndio

8/10/2012 00:03 - Modificado em 8/10/2012 00:06
| Comentários fechados em CM Porto Novo apoia idoso vítima de um incêndio

A Câmara Municipal do Porto Novo assegurou o apoio a um idoso que ficou desalojado depois de um incêndio ter deflagrado no barracão onde vivia. Isto porque segundo informações do Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo, o incidente foi provocado pelo uso indevido de uma botija de gás.

 

Os serviços sociais da Câmara Municipal do Porto Novo providenciaram um local para acolher o idoso que viu a sua habitação ser consumida por um incêndio. André Manuel Santos, de 64 anos foi acolhido pelo centro de acolhimento do Alto São Tomé, propriedade da câmara municipal.

Desta forma, os serviços sociais vão permitir que o idoso tenha uma alimentação diária. Com três refeições por dia, mantimentos e entre outros acessórios que vier a necessitar. De realçar que na noite de quarta-feira, 3, André Santos viu um incêndio destruir o barracão onde vivia e todos os seus pertences.

Na sequência do incêndio o idoso sofreu ferimentos ligeiros, num incidente causado por este cidadão quando tencionava preparar uma refeição. Segundo informações do Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo, André Santos tentou abrir o gás, mas acabou por provocar chamas que viriam a consumir a sua habitação.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.