Cidadão ataca ladrão com uma lata de tâmaras

8/10/2012 00:01 - Modificado em 7/10/2012 21:24

O NN apurou que um indivíduo assaltou uma residência na zona de Fonte Felipe, mas que na tentativa de assaltar uma habitação vizinha foi agredido pelo proprietário. Para afugentar o gatuno, o cidadão atirou-lhe uma lata, pelo que o autor do assalto sofreu ferimentos na cabeça.

 

Este online soube que na madrugada, deste sábado, 6, um homem assaltou uma residência na zona de Fonte Felipe. O gatuno invadiu essa habitação constituída por um piso e conseguiu subtrair um conjunto de chávenas, uma balança e um electrodoméstico que possui algumas deficiências.

Mas, não satisfeito o indivíduo quis fazer mais um assalto nessa madrugada. Desta feita teve que pular apenas uma parede que separa a casa assaltada do seu segundo alvo. Porém o proprietário dessa habitação apercebeu-se da presença e muniu-se de uma lata que continha tâmaras, para se defender.

Segundo testemunhas oculares “tudo aconteceu por volta das cinco horas, dado que o gatuno cometeu o primeiro ataque e foi esconder os objectos furtados ao redor dessa habitação. Depois voltou para atacar a outra casa pelo que apoderou-se de uma bota de futebol, mas foi descoberto pelo proprietário. Este para afugenta-lo pegou numa lata com tâmaras e atingiu-lhe na cabeça”.

O autor do assalto ainda conseguiu pular do terraço dessa residência, e pôs-se em fuga, apesar de estar a sagrar. De realçar que nas imediações das duas habitações atacadas encontram-se vestígios de sangue. O caso está sob alçada da Polícia Judiciária que parece já ter em mãos indícios para desvendar mais um assalto por via de escalonamento.

  1. fifi

    uma vez a malta da zona reunia e dava um “sova” nos assaltantes.
    Um abraço para este senhor, e ele merece todo o meu respeito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.