Promoção Social paga T.A.C de jovem

23/05/2017 04:38 - Modificado em 23/05/2017 09:43


Ao contrário de informacões fornecidas pela mãe do jovem que necessitava de fazer uma TAC  no sentido que foi a Clinica Monte Cara  que se responsabilizou- se pelo pagamento , a verdade é que o pagamento do serviço foi efectuado  pelos Serviços de Promoção Social de Sao Vicente . Este online apurou que esse serviço  tem uma verba mensal  para ocoorrer aos casos em  que comprovam que o doente e os familiares  não tem  condições de pagar e que neste caso  debloqueram o pagamento desde a semana passada. Este online na altura do pedido de ajuda informou os familiares que a Clinica Monte Cara , que ja realizou TAC s de graça a cidadãos que pediram apoio atraves deste jornal ,tem um protocolo com o Hospital Batista Sousa onde fornece  gratuitamente, um determinado numero desses exames. O seu ao seu dono o beneficiado realizou a T.A.C no dia 22 do decorrente mês com verbas dos Serviços de Proteccão Social.

corregido as 9 h 43 m

  1. atento

    Fiquei muito contente.
    com a vida nao se brinca
    breve recuperação ao nelson e coragem a mae.

  2. ana

    pois é… graças a promoção social do Ministerio da saude, muita gente tem realizado exames de TAC e ressonancia e não apenas…. outros exames tambem. Clinicas Monte Cara realizou o exameTAC de Nelson a pedido da Pomoção Social de S. Vicente. Bem haja Pomoção social…

  3. ana

    Bem haja tambem a Clinica Monte Cara que se mostrou pronta a fazer o exame ao meu familiar imediatamente… Obrigada PS e obrigada CMC de S. Vicente

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.