Gunga Fonseca: ”A Académica não é uma equipa que deita a toalha ao chão”

22/05/2017 05:02 - Modificado em 22/05/2017 05:02
| Comentários fechados em Gunga Fonseca: ”A Académica não é uma equipa que deita a toalha ao chão”

Gunga Fonseca, por sua vez, lamenta o resultado pelo que diz que “foi um grande jogo bem disputado por duas grandes equipas. Entrámos melhores no jogo, fizemos um golo, depois num lance o Mindelense fez o empate e depois finalizou o jogo”.

 

“A Académica sabe que não é uma equipa que deita a toalha ao chão. Sempre que matematicamente for possível, vamos continuar a trabalhar e a lutar. Há jogos em que empatas e sentes que foi uma situação normal e há jogos em que perdes e sentes que poderias ter ganho, e este foi este tipo de jogos. A Académica vai continuar a trabalhar e a defender. A Académica é ambiciosa, o Gunga é ambicioso, o Mindelense é tetracampeão, mas sabemos que ainda há mais uma rodada e a nossa motivação é o próximo jogo”, sustenta Gunga.

Sobre a visita à casa do Paulense DC da Zona Norte de Santo Antão na terceira jornada do grupo B, Gunga aponta que a sua equipa sabe que vai ser um jogo difícil contra o Paulense DC em sua casa, mas a Académica tem sempre obrigação de disputar todos os jogos para ganhar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.