Bairro: Jovem morto a tiro a caminho de Gamboa

22/05/2017 04:54 - Modificado em 22/05/2017 04:54
| Comentários fechados em Bairro: Jovem morto a tiro a caminho de Gamboa

Anilton Brito, “Djomps” como é conhecido no meio dos amigos, teve um fim trágico na noite do dia 19 quando se dirigia a Gamboa para se divertir com os amigos. O jovem de 22 anos foi atingido com um tiro no peito, quando foi atacado por assaltantes ainda não identificados. O homicídio ocorreu junto da Farmácia 2000 em Bairro, Achadinha.

 

O jovem Brito, de 22 anos, terminou os seus estudos Universitários na área de Ciências da Educação. Anilton iniciou recentemente a sua carreira militar, mas a vida foi-lhe roubada na noite da passada sexta-feira, quando se dirigia a Gamboa para participar na festa do Município.

Segundo os familiares contactados pelo NN, a vítima saiu de casa por volta das 22 horas e 30 mn com destino a Gamboa, mas não chegou ao local. Ainda junto da Farmácia 2000 no Bairro, “Djomps” foi atacado e atingido com um tiro no peito na sequência de um assalto à mão armada.

A vítima foi socorrida e conduzida ao hospital mas não resistiu aos ferimentos, tendo vindo a falecer. Amigos lamentam a perda e descrevem a vítima como uma “pessoa fixe, calma e divertida”.

A Polícia Nacional está na mira para identificar o autor do crime que, até ao momento, se encontra a monte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.