Nacional: Derby só sabe perder

22/05/2017 04:37 - Modificado em 22/05/2017 04:37
| Comentários fechados em Nacional: Derby só sabe perder

Na deslocação à ilha da Brava para a disputa da segunda jornada do grupo C, a formação do Derby perdeu no Aquiles de Oliveira por 2-1 e, com este resultado, complica as contas, ficando a seis pontos da liderança repartida entre o Sporting da Praia e o Sporting da Brava.

 

O Derby parece não acertar o passo nesta edição do Campeonato Nacional 2017-18. É que na segunda jornada do grupo C, amealhou a segunda derrota consecutiva e, com isso, ficou longe da dupla da frente. Na primeira parte, Eta adiantou a equipa da casa no marcador aos 30 minutos. Passados três minutos, David empatou a partida. Na segunda parte, aos 82 minutos, Djam foi expulso por acumulação de cartões amarelos na sequência de uma entrada faltosa dentro da sua área. Na conversão da grande penalidade, Black não desperdiçou e fez o resultado final.

Com este resultado, o Derby soma a segunda derrota consecutiva neste grupo e fica longe dos lugares da frente. Neste grupo, o Sporting da Praia venceu no sábado a equipa do Sal Rei da Boavista por 3-0 e lidera, a par do Sporting da Brava, com seis pontos.

Classificação segunda jornada grupo C:

1- Sporting da Praia 6 pontos; 2- Sporting da Brava 6 pontos; 3- Derby 0; 4- Sal Rei da Boavista 0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.