Rui Alberto Leite: “O segredo é trabalhar, estamos a crescer e estamos coesos”

22/05/2017 04:27 - Modificado em 22/05/2017 04:31
| Comentários fechados em Rui Alberto Leite: “O segredo é trabalhar, estamos a crescer e estamos coesos”

O Mindelense venceu a Académica do PN na segunda jornada do grupo B, resultado este que deixa o Mindelense na liderança isolada do grupo e a “Micá” ficou com a situação difícil na luta pelo título. Rui Alberto Leite, treinador do Mindelense, mostrava-se satisfeito com o resultado no final do jogo, enquanto que Gunga Fonseca, da Académica, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela sua equipa e aponta que a equipa não vai atirar a toalha ao chão.

 

Na ressaca do jogo, Rui Alberto Leite, treinador vencedor deste importantíssimo jogo da segunda jornada do grupo B, realça que não há segredos para vencer. “O segredo é trabalhar, estamos a crescer e estamos coesos. Entramos bem e, numa bola parada, já estamos avisados que a Académica é forte, mas a bola saiu fora e o fiscal deveria estar melhor colocado e ajuizar o lance melhor. Depois, fomos a correr atrás do prejuízo e acabámos a primeira parte bem. Na segunda parte, entrámos mais fortes ainda e acho que acabámos por vencer bem, mas a Académica é uma grande equipa”, sublinha o treinador dos Leões da rua de Praia.

Para o treinador, o grupo B é muito forte, por isso, respeitam todos os adversários e são todos difíceis “e vamos jogo a jogo. Nós somos humildes e trabalhamos todos os dias para isso e não temos vaidade e pensamos jogo a jogo. Este é que é o nosso dia-a-dia e o próximo adversário é sempre o mais forte que nós vamos ter”, assevera.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.