São Vicente: Carliny Diaz actua este sábado na rua de Lisboa

19/05/2017 05:01 - Modificado em 19/05/2017 05:01
| Comentários fechados em São Vicente: Carliny Diaz actua este sábado na rua de Lisboa

A cantora Carliny Diaz actua este sábado, 20 de Maio, na rua de Lisboa, na cidade do Mindelo, em São Vicente. A cantora promete levar o público a vibrar de alegria.

De acordo com a cantora, a sua actuação na rua de Lisboa só foi possível graças ao cantor Kikas, o organizador dos espectáculos na rua de Lisboa, no Mindelo.

“Sempre quis actuar na rua de Lisboa e mostrar o meu talento, mas sem sucesso. Entretanto, para este sábado, o músico Kikas resolveu dar-me esta oportunidade e prometo dar o meu melhor”, afirma.

Carliny Diaz diz que vai levar ao público músicas mexidas e muita vibração. “O meu objectivo é ir fazer o público ‘sabe’ e demonstrar o meu talento, por isso, vou levar só músicas mexidas e muita vibração”.

Em relação, às suas conquistas e realizações, Carliny Diaz diz que brevemente vai gravar um single de “música tradicional”.

Por outro lado, desanimada com a falta de oportunidades no mundo da música, a cantora realça que “para que haja oportunidades para os jovens como eu, é preciso que apostem em nós, mas não o fazem e, muitas vezes, ficamos ‘presos’ sem onde recorrer”, considera.

Até ao momento, a cantora tem actuado só em noites cabo-verdianas, mas o seu sonho é encontrar uma oportunidade para progredir no mundo da música: “o meu maior sonho é a gravação do meu CD, mas devido à falta de condições financeiras, ainda não foi possível realizá-lo”, disse.

Por último, Carliny Diaz deixa uma nota de agradecimento especial aos cantores Kikas, pela oportunidade, Naná Almeida, pela força e entusiasmo, Rui Last One e a sua banda.

A actuação da cantora é este sábado, na rua de Lisboa, na cidade do Mindelo, a partir das 21 horas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.