São Vicente: Mãe aflita pede ajuda para a realização da TAC para o filho

19/05/2017 04:58 - Modificado em 19/05/2017 04:58

Antónia Bernarda da Luz, residente na zona de Cruz João Évora, em São Vicente, é uma mãe aflita que apela à ajuda da sociedade para a realização de uma TAC Craniana para o filho, Nelson Livramento da Luz Lima, de 30 anos de idade, que caiu da bicicleta e bateu com a cabeça no chão, no dia 5 de Maio.

De acordo com Antónia da Luz, tudo aconteceu quando o filho fazia o trajecto Cruz – Cidade, montado na sua bicicleta, tendo caído e batido com a cabeça no chão da calçada.  

“No momento da ocorrência, o meu filho desmaiou e minutos depois acordou e já não foi levado para o hospital, pois aparentemente parecia estar bem. Com o passar do tempo, ele começou a sentir fortes dores de cabeça, tendo sido levado para o Banco de Urgências. Aí, ele ficou internado sob cuidados médicos”.

A mãe disse que no hospital o médico requisitou ao filho uma TAC Craniana com urgência para poderem diagnosticar o problema do filho mas que, até agora, não foi possível fazê-la por falta de condições financeiras

“De momento, a nossa família não tem condições para arcar com as despesas da TAC que no hospital custa 30 mil escudos”, afirma a mãe.

Assim sendo, a mãe, apela às pessoas e às entidades competentes que queiram ajudar na realização da TAC para usarem os seguintes contactos:

– Móvel: 9773010 ou 9729393

– Telefone Fixo: 238-232-48-35

– N° de conta BCA: 65048492

  1. arminda

    e enacreditavel um paciente na hospital ta precisa de um tac de urgencia pa hospital ca fazel poxa se fosse familiares dos boss de certeza jal tava feito com ou sem condiçoes bzot tcha ess jovem vive ter se saude ao menos e um dia paga nem quel tem assina um documento e pagal aos poucos

  2. atento

    peço a mae do nelson para pedir ajuda na promoção social para o referido tac.

    boa sorte

  3. António dos Santos

    Acho que, para facilitar, deve-se disponibilizar o NIB. Pois, há pessoas que não têm tempo de ir ao banco fazer um depósito, se estiverem interessadas em ajudar.

  4. DOMINGOS LIMA

    Senhores comentadores, saibam que apenas hoje dia 19 de Maio a companheira do jovem, procurou os serviços competentes para fazer o pedido de apoio. Saibam que ela foi imediatamente atendida sem que tivéssemos conhecimento dessa notícia. Saibam ainda que o CDS, apoia diariamente vários pedidos de TAC, Ressonância Magnética e muitas outras análises e exames que o hospital não faz, pelo que antes de condenar devemos nos informar primeiro. Boa tarde a todos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.