Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde lança concurso vídeo de boas práticas urbanísticas

17/05/2017 08:05 - Modificado em 17/05/2017 08:05
| Comentários fechados em Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde lança concurso vídeo de boas práticas urbanísticas

Enquadrado no projecto financiado pela União Europeia, “Construindo Cidades Seguras e Sustentáveis: um desafio às autoridades locais com o envolvimento de todos e de cada um”, a Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde lançou um concurso vídeo sobre as boas práticas urbanísticas que decorre até ao próximo dia 24 de Junho de 2017.

 

O concurso foi lançado através do Facebook no passado dia 24 de Abril. Trata-se de um concurso vídeo nas redes sociais que visa as boas práticas urbanísticas, um projecto financiado pela União Europeia “Construindo Cidades Seguras e Sustentáveis: um desafio às autoridades locais com o envolvimento de todos e de cada um”.

Tendo em conta as várias solicitações, a organização entendeu alargar o prazo da entrega até ao próximo dia 24 de Junho de 2017, no sentido de proporcionar aos candidatos mais tempo de reflexão e produção dos seus spots. Os concorrentes podem ser individuais ou grupos, assim como empresas de direito cabo-verdiano, bem como Associações comunitárias e ONG.

A competição, feita através do Facebook, vai premiar vídeos que promovam a reflexão sobre as dinâmicas de construção das cidades e os benefícios ou riscos associados a certas práticas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.