2ª Temporada Casa do Líder vem aí

17/05/2017 08:03 - Modificado em 17/05/2017 08:03
| Comentários fechados em 2ª Temporada Casa do Líder vem aí

A Casa do Líder foi o primeiro reality show televisivo realizado em Cabo Verde em 2013 e conquistou o público cabo-verdiano. A segunda temporada já está à porta, garante a produtora GreenStudio que anuncia o início do casting. A apresentação pública da Casa do Líder aconteceu esta terça-feira, 16 de Maio, na cidade da Praia.

 

A apresentação pública da 2ª temporada da Casa do Líder teve lugar esta terça-feira, 16, na cidade da Praia. Segundo a nota enviada à imprensa, “a primeira temporada do programa contou com mais de mil e setecentas horas de difusão em HD e teve mais de 2 milhões de total reach, só na nossa página Facebook. Com mais de vinte mil likes, levou mais de setenta e cinco mil pessoas a falarem e a interagirem sobre o programa”.

A segunda temporada do programa Casa do Líder espera juntar doze pessoas na mesma casa com a duração de três meses ou dez semanas. Durante 10 semanas, os concorrentes serão confrontados com desafios e actividades quotidianas, culturais, lúdicas ou pedagógicas desafiando as suas capacidades de liderança. Pessoas anónimas e figuras públicas de Cabo Verde, Angola, Moçambique e Portugal, farão parte do programa televisivo.

A segunda temporada da Casa do Líder visa reforçar e exponenciar tanto o conteúdo como os resultados deste sucesso da produção cabo-verdiana. O conceito deste reality show está voltado para o entretenimento, “mas focando não só a parte lúdica como grandes incursões pedagógicas e educativas”.

O objectivo final será o de eleger um líder que levará para casa um prémio final de 1.000.000 escudos cabo-verdianos, mais o acesso a um plafond de até 500.000 ECV a ser liberado caso o mesmo seja capaz de apresentar para financiamento e desenvolvimento um projecto social com impacte na sua comunidade, num dos quatros domínios: Pobreza, Saúde física ou Mental, Educação ou Ambiente.

O programa inicia com o casting. Todos os candidatos devem satisfazer os Requisitos de Participação para serem considerados. Uma equipa formada garante o sucesso de difusão do programa.

 

Fonte: Sapo CV

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.