Alcindo Moreno lançou um videoclip em homenagem ao tetracampeão

15/05/2017 08:21 - Modificado em 15/05/2017 08:21
| Comentários fechados em Alcindo Moreno lançou um videoclip em homenagem ao tetracampeão

Alcindo Moreno é um cantor que descobriu o talento pela música aos 15 anos de idade, começando a tocar teclado na Igreja e só mais tarde a guitarra.

 

O cantor lançou, este sábado nas redes sociais, um videoclip “Kumi Porto, bebi Sporting”, uma paródia da música de Djodje “La ki nos é bom”, letra LZ Kharvalho, em homenagem ao tetracampeão “Benfica”.

Alcindo Moreno afirma que não tinha nenhum objectivo ao lançar o videoclip nas redes sociais e realça que “foi por amor ao Benfica que resolvi fazer esse videoclip em forma de uma brincadeira, pura diversão”.

Entretanto, o cantor encontra-se a preparar o seu novo trabalho musical “Bu Fã”. O single será no ritmo Kizomba, o estilo preferido do cantor.

“O meu próximo single é “Bu Fa”, música minha e de Djay Kingston. O trabalho encontra-se na fase de mixagem, masterização e o seu lançamento será em Junho deste ano”, disse.

Actualmente, o cantor tem o seu próprio estúdio, cujo nome é “MATXUERA Pro”, Matxu + Jovem. O mesmo considera que “MATXUERA” se refere a um jovem cheio de força, garra e vontade.

“O objectivo de montar o meu próprio estúdio foi com a intenção de ajudar os cantores que têm dificuldade em gravar as próprias músicas”, considera.

Após, ter realizado o sonho de abrir o seu próprio estúdio, o cantor quer continuar no seu programa na rádio, dar aula e gravar um DVD de humor.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.