Mindelense inicia defesa do título com vitória sobre o Paulense DC

15/05/2017 07:55 - Modificado em 15/05/2017 08:00
| Comentários fechados em Mindelense inicia defesa do título com vitória sobre o Paulense DC

A equipa tetracampeã nacional iniciou a defesa do título com uma preciosa vitória este domingo sobre o Paulense DC em Santo Antão Norte por uma bola sem resposta e, com este resultado, lidera o grupo B.

Num campo tradicionalmente difícil nos últimos anos para a equipa do Mindelense, o estádio João Serra em Ponta do Sol apresentou casa cheia para este duelo da primeira jornada do grupo B, num jogo em que houve apenas um golo. O Paulense DC, actual campeão regional, não facilita muito nos jogos em casa mas, perante a formação do tetracampeão nacional, não conseguiu, desta feita, um bom resultado como já tinha feito anteriormente neste estádio.

A verdade é que o jogo nem sempre foi bem disputado e com muitas paragens para a assistência aos jogadores no terreno de jogo. O Paulense DC, à passagem da primeira meia hora de jogo, já tinha feito duas substituições forçadas devido às lesões de Gue e de Christoper. Na segunda parte, Rui Alberto Leite mexeu no seu xadrez táctico e fez entrar Day e Yuran, onde o herói do jogo foi mesmo Day que, à passagem do minuto 72 após cruzamento de Latche, abriu o activo no municipal João Serra, fazendo assim o único golo do jogo que deu a vitória à equipa são-vicentina.

Com este resultado e aproveitando o empate de sábado a uma bola no primeiro jogo do grupo entre a Académica do Porto Novo e o Académico do Sal no estádio Municipal do Porto Novo, o Mindelense sai na frente do grupo.

Equipas do jogo:

Paulense DC: Nuno (GR), Amonik, Niná, Robinho, Baltasar, Ady, Christoper, Stivy, Rony, Lito e Gue. Suplentes: Bidjau (GR), Dadáta (utilizado), Vatche (utilizado), Márcio, Match e Cadete (utilizado). Treinador: Alberto Teixeira.

CS Mindelense: Piduca (GR), Vinha, Djosa, Ivinha, Toi Adão, Djinkely, Dario, Ivan, Latche, Erickson e Papalélé. Suplentes: Hélio (GR), Hidélvis, Fache, Yuran (utilizado), Djony (utilizado), Day (utilizado) e Nené. Treinador: Rui Alberto Leite.

Equipa de Arbitragem: Árbitro principal, Albertino Alves, árbitros assistentes Hélio Semedo e Ivandra Furtado (Santiago Sul), e o quarto árbitro José Chantre de Santo Antão.

Jogos, resultados e classificação do grupo B:

Académica do Porto Novo 1-1 Académico do Sal

Paulense DC 0-1 CS Mindelense

Classificação:

1- Mindelense 3 pontos; 2- Académica do Porto Novo 1 ponto; 3- Académico do Sal 1 ponto; 4- Paulense DC 0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.