Santo Antão: Festas de Nossa Senhora de Fátima – Cordas do Sol em Alto Mira

11/05/2017 05:01 - Modificado em 11/05/2017 05:01
| Comentários fechados em Santo Antão: Festas de Nossa Senhora de Fátima – Cordas do Sol em Alto Mira

A comunidade de Alto Mira recebe, este fim-de-semana, o grupo Cordas do Sol por ocasião das Festas de Nossa Senhora de Fátima. Contudo, a digressão do grupo continua pelo mundo fora. Em Junho, Cordas do Sol actuará em Portugal, Luxemburgo, Suíça, Holanda e Estados Unidos.

O Grupo musical santoantoniense Cordas do Sol prossegue com a sua agenda de espectáculos. Depois do concerto estreia comemorando a reintegração da artista Ceuzany Pires, Cordas do Sol regressa a Santo Antão para cantar e encantar a comunidade de Alto Mira, onde a tradicional festa de Nossa Senhora de Fátima é o ponto central.

O concerto estreia do Cordas do Sol e Ceuzany aconteceu nos dias 14, 15 e 27 no Paul, Ribeira das Patas e na Ilha do Fogo com a Festas de Nhô São Filipe. O grupo não pára e está de regresso à ilha de Santo Antão onde deverá animar as festas de Nossa Senhora de Fátima que acontecem durante os dias 13 e 14, em Alto Mira.

A digressão continua pelo mundo fora, Portugal, Luxemburgo, Suíça e Holanda serão os próximos países a receberem a banda musical santoantoniense. Conforme informou o representante da banda, o grupo partirá para Portugal já no dia 03 de Junho, numa “tournée” em Barreiro (Portugal). Ainda no mês de Junho, terá espectáculos agendados no Luxemburgo, Holanda e Suíça nos dias 10, 17 e 24.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.