Fã quer 900 mil euros por vestidos de Britney Spears

9/05/2017 08:22 - Modificado em 9/05/2017 08:22
| Comentários fechados em Fã quer 900 mil euros por vestidos de Britney Spears

Uma colecionadora e fã de Britney Spears está a leiloar na Internet alguns dos vestidos que a cantora utilizou em concertos. A vendedora já fez as contas e espera ganhar cerca de 900 mil euros com os negócios.

Os provocadores e inesquecíveis fatos que a cantora Britney Spears utilizou durante anos a fio nos seus concertos estão à venda na Internet.

A vendedora, que tem utilizado o site de comércio eletrónico e leilões eBay, é uma colecionadora e grande admiradora da cantora norte-americana que já fez as contas ao pecúlio que espera amealhar: nada menos do que um milhão de dólares, ou seja, quase 910 mil euros.

Trata-se de uma coleção que inclui um total de sete modelos que a artista utilizou durante concertos e a gravação de alguns dos seus vídeos mais famosos.

A joia da coroa da coleção, garante o diário espanhol “El País”, é o vestido que Spears usou no ano 2001 durante a sua mediática apresentação nos NTV Music Awards. A indumentária utilizada durante o concerto realizado na final da Super Bowl, em que cantou ao lado dos Aerosmith, também faz parte do pacote que está à venda.

O objetivo da colecionadora parece, contudo, difícil de alcançar. A oferta no eBay termina na próxima semana, mas até ao momento os ganhos obtidos ascendem apenas a 33 mil dólares, ou seja, 30 mil euros.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.