Calheta: PN identifica assaltantes e recupera objectos roubados da Escola José Freire

9/05/2017 08:03 - Modificado em 9/05/2017 08:03

pnA Polícia Nacional de Calheta São Miguel, interior de Santiago, conseguiu identificar os autores do roubo na Escola do Ensino Básico José Freire e recuperou os objectos subtraídos. Os meliantes já foram apresentados ao Tribunal que decretou prisão preventiva.

 

Fonte da Polícia Nacional revela que o assalto ocorreu na madrugada do dia 19 de Abril e foi perpetuado por um grupo de três homens que arrombaram uma das portas e conseguiram levar grande parte dos objectos pertencentes a esta instituição de ensino.

Garrafas de gás, talheres, banheira, baldes, sanitas, bomba eléctrica, contador, autoclismos, lavatórios, reservatório de água, alimentos como arroz, esparguete, feijão foram roubados, para além de destruírem vários outros objectos na tentativa de os levar. Os agentes da Polícia Nacional conseguiram ainda apreender um molhe de chaves pertencentes à Escola José Freire.

Os assaltantes identificados pela PN, Michel Joaquim Pires conhecido por “Michel”, o motorista que transportou os objectos, Ostelino Lopes, “Oste” e Edmilson Furtado “Cidy”, foram presentes esta sexta-feira ao Tribunal. Os assaltantes são conhecidos pela prática de outros crimes pelo que o Juiz entendeu conduzir para a Cadeia de São Martinho os três homens com idade compreendida entre os 28 e os 30 anos.

  1. “O acto foi perpetuado”…kkkk = não significa nada kkk
    “O molhe de Chaves”…kkkk = não significa nada….kkkk
    Ajudemo-nos um ao outro

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.