Sub-17: Batuque FC e Geneva vencem e asseguram presença no Play-Off de campeão

9/05/2017 06:57 - Modificado em 9/05/2017 09:01
| Comentários fechados em Sub-17: Batuque FC e Geneva vencem e asseguram presença no Play-Off de campeão

As duas equipas juniores do Batuque FC e do Geneva são as duas primeiras equipas a atingirem o primeiro objectivo da época, isto, após o Batuque FC vencer o Ponta d´Pom por 3-2 e a equipa do Geneva golear a equipa da Zona Libertada por 5-1.

À entrada para a oitava jornada, o Batuque FC e o Geneva dependiam somente de si para garantirem, desde já, o passaporte para a próxima fase e, nesta jornada, o Geneva, com menor dificuldade, e o Batuque FC a ter de se aplicar mais no seu jogo, conseguiram tal objectivo.

O Batuque FC, com esta vitória, continua imparável e ainda não tropeçou neste campeonato, somando sete vitórias consecutivas em sete jogos já realizados, tendo já cumprido o seu jogo de folga. Por sua vez, a equipa do Geneva vai cumprir a sua folga na próxima jornada sabendo de antemão que a sua presença no G4 já não irá fugir. Equipa esta que se estreia pela primeira vez na categoria de sub-17 e já deu provas de ser um adversário difícil de se bater e com o primeiro objectivo atingido falta saber de que forma irão encarar os jogos do Play-Off.

Nesta jornada foram realizadas apenas estas duas partidas devido ao XXX Aniversário do Cantareira FC e, de acordo com o comunicado enviado pela Comissão de Gestão da ARFSV, os jogos não realizados serão posteriormente agendados.

 Classificação oitava jornada:

1- Batuque 21 pontos; 2- Geneva 19 pontos; 3- Cantarera 13 pontos (Menos um jogo); 4- Estoril 10 pontos (Menos um jogo); 5- Geração Benfica 10 pontos (Menos um jogo); 6- Ponta d´Pom 9 pontos; 7- Real Sociedade 7 pontos (Menos um jogo); 8- Zona Libertada 7 pontos; 9- Juventude 6 pontos (Menos um jogo); 10- Falcões 3 pontos (Menos um jogo); 11- FC Derby 1 ponto (Menos um jogo).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.