Campeonato Feminino: CS Mindelense vence o Falcões do Norte e continua imbatível

9/05/2017 07:42 - Modificado em 9/05/2017 07:42
| Comentários fechados em Campeonato Feminino: CS Mindelense vence o Falcões do Norte e continua imbatível

A equipa do CS Mindelense, líder isolado da competição, venceu este domingo, na sétima jornada, a formação de Chã de Alecrim por três bolas sem resposta e mantém-se firme na liderança e está cada vez mais próxima de renovar o título de campeão regional.

As comandadas de Gusto têm feito um percurso cem por cento vitorioso neste campeonato e, nesta jornada, não tiveram dificuldades para vencerem a equipa de Chã de Alecrim. Na primeira volta do campeonato, as Leoas da rua de Praia venceram por duas bolas sem resposta. Agora, subiram a fasquia para três golos. O destaque do jogo vai para Wendy do Mindelense pois a camisola 8 protagonizou um “Hat Trick” nesta partida. Com esta vitória, a sétima consecutiva, o Mindelense caminha tranquilamente para a renovação do título. Por seu lado, o Falcões do Norte mantém a quarta posição.

O Madeirense, actual segundo classificado da competição que tinha como adversário a Real Sociedade, beneficiou da falta de jogadores desta equipa para vencer o jogo pois a equipa da Real Sociedade apresentou-se no recinto de jogo com apenas sete jogadores, o permitido para que o jogo se pudesse iniciar mas, a lesão de uma atleta desta equipa logo no início da partida, levou ao seu término. Com isso, a equipa de Maderalzinho beneficiou dos três pontos da partida para continuar a sua perseguição à equipa do Mindelense.

Por sua vez, a equipa do Benz Táxi, actual terceiro classificado, goleou novamente a equipa do Ribeirense por oito bolas a uma, repetindo o mesmo resultado da primeira volta. As marcadoras de serviço da equipa de Benz para este jogo foram, Keila Delgado (1), Gisela (2) e Keila Gomes destaque desta partida que apontou uma mão cheia de golos. Para o Ribeirense, Nádia Mota foi quem apontou o golo de honra. O Benz Táxi continua a perseguição à dupla da frente mas já vê por um canudo o sonho de conquistar o título esta época.

Resultados Sétima Jornada:

Ribeirense 1-8 Benz Táxi

Madeirense – Real Sociedade (vencedor Madeirense)

Falcões do Norte 0-3 CS Mindelense

Classificação da sétima jornada:

1- Mindelense 21 pontos; 2- Madeirense 16 pontos; 3- Benz Táxi 13 pontos; 4- Falcões 7 pontos; 5- Real Sociedade 4 pontos; 6- Ribeirense 0

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.