Portugal: Nova campeã “Bikini Fitness” 2017 sonha vencer o título de campeã internacional e conseguir o Pro Card

5/05/2017 04:41 - Modificado em 5/05/2017 04:41
| Comentários fechados em Portugal: Nova campeã “Bikini Fitness” 2017 sonha vencer o título de campeã internacional e conseguir o Pro Card

Graciete da Cruz dos Santos, 30 anos de idade, cabo-verdiana, natural da ilha de São Vicente, residente em Portugal, é campeã nacional “Bikini Fitness” 2017.

 

Graciete dos Santos diz que ter vencido o concurso “Bikini Fitness” com mais de 1 metro e 64 centímetros é fantástico e considera que “é uma grande satisfação pessoal, pois trabalhei muito, dediquei-me a 100 por cento e sinto que posso tudo o que quero. Basta sonhar e acreditar”.

A campeã afirma que ser campeã nacional na categoria Bikini Fitness nunca foi um sonho, mas transformou-se num sonho.  

“Nunca sonhei em ser campeã na categoria Bikini Fitness. No entanto, há pouco tempo, um amigo convidou-me para fazer parte de uma equipa para competir. Fiquei a pensar e depois aceitei o desafio e logo se tornou num sonho”, disse.

Desde 2015 que Graciete dos Santos pertence à equipa “Metamorfose Monster Pump”, em Portugal, onde pretende continuar a competir juntamente com a sua equipa.

Relativamente às conquistas e realizações, Graciete dos Santos diz que se sente realizada em muitos aspectos da sua vida, mas que ainda não conquistou tudo. “Pelo facto de fazer aquilo que gosto, que é treinar, ter conseguido ganhar massa magra já é uma conquista. Entretanto, ter o corpo dos sonhos ainda não, mas estou no caminho certo”, disse.

Por outro lado, Graciete dos Santos realça que nem todos os seus objectivos já foram alcançados, pois “tenho outros sonhos a serem alcançados e a minha equipa já está a traçar novas estratégias para a próxima competição”.

De momento, a campeã diz ter o apoio da sua equipa, mas está aberta a patrocínios e parcerias.

Após ter conquistado o título de campeã na categoria “Bikini Fitness”, Graciete dos Santos tem o sonho de competir nessa categoria a nível internacional.

“Tenho muitos sonhos, mas o relacionado ao mundo do fitness é ir competir a nível internacional, fora de Portugal, ser campeã e conseguir o tão sonhado de todos: o Pro Card”, considera.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.