Campeonato Feminino: Mindelense goleia o Ribeirense e mantém-se firme na liderança

3/05/2017 07:01 - Modificado em 3/05/2017 08:03
| Comentários fechados em Campeonato Feminino: Mindelense goleia o Ribeirense e mantém-se firme na liderança

A equipa do Mindelense, actual campeã em título, está cada vez mais perto de renovar o título de campeã regional, isto após, nesta sexta jornada, ter goleado a equipa do Ribeirense por seis bolas sem resposta.

As comandadas de Gusto seguem imparáveis no topo da tabela classificativa com seis vitórias consecutivas e caminham a passos largos para a renovação do título conquistado na época passada. Após a goleada implementada na primeira volta por 10-0, desta vez, a equipa do Mindelense voltou a golear a mesma formação, desta feita por 6-0. As marcadoras de serviço da formação de Gusto foram Varsénia (3), Josiane Fortes (2) e Ruth Duarte.

Um resultado amplo que teve a lateral esquerda das Leoas da rua de Praia Varsénia e a ponta-de-lança Josiane Fortes, como figuras de destaque nesta partida. A equipa do Ribeirense, estreante na prova, soma assim mais uma goleada esta temporada.

O jogo entre o Benz Táxi e o Madeirense era, sem dúvida, o jogo grande desta jornada e não fez por desmerecer este rótulo à entrada para este jogo. A equipa do Madeirense levou a melhor e venceu à tangente, por duas bolas a uma. Num jogo em que a equipa do Benz Táxi marcou três golos mas acabou por perder o jogo, isto após Lili e Ticón marcarem na sua própria baliza e Keila ter sido a única que pôde acertar com as redes contrárias. Com este resultado, a equipa do Benz Táxi ficou quase que erradicada da luta pelo título, pois fica a oito pontos da liderança. Já o Madeirense continua a sua perseguição à equipa do Mindelense mantendo a distância de cinco pontos.

No jogo entre as duas equipas que ocupavam a antepenúltima e a penúltima posição com os mesmos quatro pontos, a equipa do Falcões do Norte levou a melhor sobre a Real Sociedade e venceu por três bolas sem resposta. Os tentos da equipa de Chã de Alecrim foram apontados por Lais, Zuleica e Fabiana. Com este resultado, a equipa de Chã de Alecrim alcança sete pontos na tabela classificativa e fica a apenas três pontos da equipa do Benz Táxi que ocupa a terceira posição, com dez pontos.

Resultados da sexta jornada:

Mindelense 6-0 Ribeirense

Real Sociedade 0-3 Falcões do Norte

Benz Táxi 1-2 Madeirense

Classificação da sexta jornada:

1- Mindelense 18 pontos; 2- Madeirense 13 pontos; 3- Benz Táxi 10 pontos; 4- Falcões 7 pontos; 5- Real Sociedade 4 pontos; 6- Ribeirense 0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.