Tarrafal: um morto e quatro feridos num acidente de viação

3/05/2017 07:02 - Modificado em 3/05/2017 07:02
| Comentários fechados em Tarrafal: um morto e quatro feridos num acidente de viação

Um acidente de viação na zona de Guindão, na cidade do Tarrafal, interior da ilha de Santiago, marcou o Dia dos Trabalhadores de forma trágica. Uma vítima mortal e quatro feridos são o resultado do acidente provocado pelo excesso de velocidade e consumo excessivo de álcool.

Manu, a vítima mortal que era fiscal no Mercado de Tarrafal, também ex-jogador da Estrela de Amadora, deixou um filho de apenas um mês. O mesmo fazia parte dos cinco ocupantes da viatura de marca Jeep que regressavam da Serra Malagueta.

O condutor que é emigrante em França terá realizado uma manobra, infelizmente, falhada e acabou por embater num muro tendo projectado os ocupantes para fora do carro. O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira, dia 01.

Manu não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer ainda sem dar entrada no hospital. Quanto aos restantes ocupantes, estes não correm perigo de vida. As causas do acidente estão relacionadas com o excessivo consumo de bebidas alcoólicas associado ao excesso de velocidade.

Contudo, aguarda-se a recuperação do condutor da viatura que se encontra hospitalizado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.